Os Movimentos Invisíveis.

Oi pessoal!

Saiu o novo Guia de Pilates (num 3) nas bancas.

Tem várias matérias interessantes, belas fotos e também uma entrevista com a ABRAPI, Aliança que vocês conhecem, do qual sou uma das diretoras.
A entrevista procura esclarecer várias dúvidas sobre os limites de atuação entre fisios, educadores e essa onda de rserva de mercado de sempre.
Respondem as perguntas a ABRAPI, a ABP e o CONFEF.

Além disso saiu uma matéria minha e da Suely, fisio que vem trabalhando comigo já tem vários anos, sobre os Movimentos Invisíveis.
Quando a editora me deu o tema achei que era meio forçar a barra, mas como não resisto a um desafio no meu ambiente predileto, encarei.

Está aí a página da matéria, mas para ver os exercícios vocês tem que adquirir o Guia.
Cliquem sobre a imagem para ampliar e ler o texto.


Beijo grande e me contem o que acharam!
Silvia

10 comentários em “Os Movimentos Invisíveis.”

  1. Silvia, suas matérias são sempre fabulosas. Ainda não comprei a revista, mas amei a página que postou! Parabéns mais uma vez!! Espero conhece-lá esse ano se vier dar algum curso em Salvador, já que o de gestante não pude fazer em 2011. Bjs

  2. Jennifer Hardt

    Olá Silvia. Estou iniciando como instrutora de pilates. Tenho muitas dúvidas e receios. Um deles é achar que os exercícios que dou são muito fáceis e que se repetem bastante. O que você me diz sobre isso? Será que a prática e a experiência de mais algum tempo irão me auxiliar? Atenciosamente. Jennifer

  3. Oi Jennifer, com certeza a prática irá mudar, mas é preciso pensar em que prática. A sua experiência de dar aulas, diariamente te deixará mais segura, mas a experiência de praticar como aluna, essa sim te fará voar e se certificar de cada gesto seu como professora. Minha sugestão de sempre: PRATIQUE! Dê preferência com um instrutor mais experiente que você. Beijo! Silvia

  4. Oi Thais! Fico muito feliz de saber que te auxilio mesmo que a distancia. Parece que temos quorum para um curso em Salvador. Vou abrir uma turma para o segundo semestre aí dá tempo de organizarmos um grupo bom, beijoca, Silvia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima